• Início
  • Resenhas
  • Críticas
  • Autores Parceiros
  • Vídeos
  • Contato
  • A princesinha de Vader

    Olá! Ontem a postagem foi divertida e não para por ai, hoje trago para vocês mais um livro lindo do Jeffrey. A Princesinha de Vader
    Nesta irresistível e engraçada obra, da mesma coleção de Darth Vader e Filho, Vader, Senhor Sombrio dos Sith e líder do Império Galáctico, enfrenta os dramas, alegrias e mudanças de humor de sua filha Leia e acompanha a transformação de uma doce menina em uma adolescente rebelde.

    • Titulo: A Princesinha de Vader
    • Autor(a): Jeffrey Brown
    • Editora: Aleph
    • Número de páginas: 64
    • Compare e compre!
    • Skoob
    • Classificação:
    Resenha: Diferentemente do Darth Vader e Filho que era com o Luke criança, este livro nos apresenta o lado paternal de Vader, mas com a irmã de Luke, a Leia, na infância e adolescência.
    Vader agora terá que se empenhar para destruir a aliança rebelde, porém, ainda tem que dar conta de cuidar de sua filha ainda pequena em transação para uma adolescente bem rebelde.
    A ilustração acima foi a que mais me fez rir, gente, posso contar que já passei por isso? A criança mostrou língua e depois ficou quietinha. Crianças...
    A ilustração acima já mostra a Leia na adolescência com sua rebeldia, quem mais já viu a mesma cena? haha.
    E a que achei mais cômica de todas, acho que pelo Vader falar de forma séria com somente ele faz e algo que é bem cotidiano na vida do adolescente. Quem mais achou uma das mais engraçadas?
    Em uma parte do livro a Leia apresenta Han Solo para o seu pai, mas sabem como é Vader né? Este lado paternal acho que é como todo pai é. Imaginem se todos os pais tivessem esta câmara de congelamento em carbonita? Coitadinhos dos namorados... Além disso, esta é uma parte nostálgica já que, ele realmente fica congelado.
    Por fim, nem mesmo  paternidade tira totalmente o Vader do lado sombrio. 
    Amei! São cenas cotidianas implementadas de forma linda, paternal, com bastante humor e de força bem perspicaz, pois, Vader ainda é e sempre será Vader.
    Como dito na outra resenha, a editora caprichou, amei a edição com capa dura, a tradução incrível e claro, Jaffrey arrasou nas ilustrações.
    Eu achei o livro fofinho e eu queria muito postar esta resenha bem antes, mas infelizmente eu não pude no dia dos pais porque sai e depois fui somente adiando por causa das avaliações no curso.
    No mais, espero que tenham curtido e não sei porque, eu gostei mais deste livro do que o com Luke.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário